Homem identificado como Carlos Roberto Marani foi encontrado morto com sinais de espancamento em uma edícula situada entre as ruas Monte Castelo, João Pessoa e Clovis Beviláqua, no Jardim Maringá, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, durante a noite desta terça-feira (4). O suspeito do crime, Um lutador de Muay Thai de 21 anos, identificado como Maycon Almeida de Oliveira, foi preso em flagrante ainda na mesma noite.
Em áudio obtido pela reportagem, Maycon revelou que a agressão ocorreu depois de Carlos ter lhe cortado o dedo com uma faca durante a discussão. “Fiquei com raiva e bati nele. Aí eu tive que usar uns golpes que aprendi no Muay Thai”, disse o lutador.
O rapaz ainda afirmou que queria apenas conversar com Carlos sobre a presença da mulher dele em sua casa, mas o idoso reagiu com uma faca, o que causou o corte no dedo do suspeito. O lutador então agiu com violência.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi localizado a cerca de 500 metros do local do crime, junto a moradores de rua. O suspeito resistiu à prisão e precisou ser contido pelos agentes. A companheira de Maycon, grávida, esteve casa da vítima horas antes do crime.

Natural de Caarapó, Maycon informou que mora com a mãe no bairro Planalto e que completou 21 anos nesta terça-feira. O corpo de Carlos foi localizado por volta das 18h30, após testemunhas relatarem gritos e uma briga no local durante a tarde.
O cadáver apresentava sinais de luta e estava coberto de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte no local.
Matéria: Campo Grande News