Idoso é morto a tiros ao atender homem que pediu água na frente de casa

Valter Palma Pessoa, de 64 anos, morreu atingido por disparos de arma de fogo ao atender um homem que havia pedido água a ele. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), na casa da vítima, na Rua Audax Camargo César, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Testemunhas disseram  que Valter foi alvejado ao atender um homem que bateu palmas na frente da casa e pediu água. Conforme relatos, quando ele foi atender ao pedinte foi recebido com tiros.

Segundo testemunhas, foram ouvidos cerca de cinco disparos. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu a pé. “O cara foi pedir água para ele. Depois eu só ouvi os tiros. Esse homem chegou a pé, não vi moto, nada disso”, relata.

A vítima morava no local há muitos anos e mantinha um bom relacionamento com os vizinhos. Um homem, que mora de favor no local, estava na casa e afirmou que ao ouvir os disparos correu para ver o que havia acontecido e encontrou o amigo morto. Vizinhos acreditam que Valter tenha sido morto por engano.

Policiais do Batalhão de Choque e da Polícia Militar foram acionados. A Polícia Civil também está no local e a casa foi isolada pela Perícia Técnica. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime e o suspeito ainda não foi localizado.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes