Na tarde de sexta-feira (25), idoso de 74 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Ele abusou de uma criança após oferecer balas para ela.
Segundo informações da polícia, por volta das 16 horas a menina de 9 anos foi até um mercado no bairro. Ela estava na casa da avó e foi sozinha até o estabelecimento.
No caminho, a criança foi abordada pelo idoso. Ele teria perguntado se ela queria balas e a menina acabou aceitando.
Então, o suspeito deu dinheiro para a vítima. Ela foi ao mercado, comprou as balas e, na volta, foi agarrada pelo idoso.
Ainda conforme a polícia, o suspeito tentou beijar a criança e passou a mão pelo corpo da vítima. A menina começou a gritar por socorro e homens que estavam em um salão a ajudaram.
As testemunhas conseguiram conter o idoso e acionaram a Polícia Militar. Equipe foi ao local e prendeu o homem em flagrante.
De acordo com o site midiamax, no momento da prisão, o idoso chegou a confirmar o crime, alegando que criança não mente. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Já na delegacia, ele tentou negar os fatos. Mesmo assim, o idoso está preso por estupro de vulnerável. Ele deve passar por audiência de custódia.