A família optou por doação dos órgãos de João Victor
Faleceu no início desta da tarde desta terça-feira(05) na cidade de Campo Grande, o jovem João Victor Pereira de 22 anos, segundo publicação de seu irmão em uma rede social. João foi vítima da imprudência de trânsito, ocorrido na cidade de Chapadão do Sul, no último domingo.
João Victor, era cinegrafista da JVC produtora, de propriedade de seu pai, João do Couto.
Com um futuro promissor, um jovem de muita responsabilidade, profissional, teve sua vida ceifada precocemente, pela a imprudência de um motorista.
Nas redes sociais há muitas lamentações por parte de amigos e parentes e, ao mesmo tempo cobrando justiça das autoridades locais. A família optou por doação dos órgãos de João Victor; velório deve iniciar somente na quarta-feira(6)
João do Couto confirmou que os órgãos do filho serão doados, atendendo uma vontade sua, por ser uma pessoa generosa com as pessoas e que sempre pensava no próximo. O corpo deve ser liberado somente na quarta-feira(6). A seguir os atos fúnebres serão realizados. O corpo será velado e sepultado em Chapadão do Sul, conforme informou o irmão de João Victor, Gian do Couto.
O Acidente – João Victor descia pela rua dos Periquitos, quando foi atingido por uma Fiat Strada, que cruzou pela rua Das Rendeiras, sem obedecer a sinalização de preferencial e bateu violentamente na moto do jovem, que foi arremessado contra o para-brisa da Strada e caindo ao solo, onde sofreu várias fraturas na cabeça e um corte profundo na nunca.
Segundo informações de testemunhas, o homem que estava no volante, foi orientado por um outros que se identificou como Filho e após a chegada da polícia, quis assumir a responsabilidade, mas, pessoas presente desmentiram o corrido.
Socorrido levado para Campo Grande, foi constato nesta terça-feira, que o mesmo veio a ter morte encefálica, após um eletro na cabeça.
Fonte: OCorreionews/Chapadensenews