Baú de caminhão usado para guardar pneus pegou por volta das 23h de ontem (9), na Rua Doná Teresa Cristina, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Os moradores acreditam que o incêndio foi criminoso, mas a causa ainda será apurada.
De acordo com o morador Darlington Ovando, o fogo só foi contido pelo Corpo de Bombeiro por volta das 2h deste domingo (10). “A fumaça era preta, tomou conta da rua inteira, dava para ver de longe”, disse.
Como o pneu é um produto altamente inflamável, o incêndio se espalhou rapidamente, mas não atingiu nenhuma casa vizinha, nem deixou feridos. Os pneus danificados no incêndio pertence a uma loja de vulcanização, que fica aos fundos.
Nesta manhã, ninguém foi localizado na empresa para falar sobre o assunto. O processo de vulcanização é usado para reparar danos causados em pneus de veículos, como rasgos, furos ou bolhas.
Os vizinhos acreditam que o incêndio foi criminoso e pode ter sido causado por dependentes químicos que vivem no local.
“Aqui tem muitos usuários de droga, que ficam fumando na esquina”, disse um idoso, que não quis se identificar com medo de represálias. Três caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foram utilizados para conter as chamas.
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS