Inmet prevê quarta-feira de céu claro e predomínio de calor em MS

Inmet prevê quarta-feira de céu claro e predomínio de calor em MS

Foto: Antonio Soares

A quarta-feira (12) será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul e as temperaturas máximas poderão chegar aos 34°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Ainda não há previsão de chuva e a umidade do ar continuará baixa.

Na Capital, a manhã será de céu parcialmente nublado, mas o sol deverá aparecer mais forte à tarde. A máxima será de 31°C e a umidade relativa do ar entre 30% a 65%.

Em Sete Quedas, Jateí, Mundo Novo, Paranhos, Tacuru, Ponta Porã, Antônio João e Dourados, as primeiras horas do dia registraram 16°C. No decorrer da quarta-feira, as máximas poderão chegar aos 30°C. A umidade ficará entre 35% e 65%.

Corumbá, Aquidauana, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, o céu ficará claro e a máxima será de 34°C com umidade do ar entre 30% a 75%. Em Rochedo, Rio Negro, Jaraguari e Sidrolândia, a máxima será de 32°C

São Gabriel do Oeste

Em São Gabriel do Oeste a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove. A temperatura máxima chega a 31°C e a mínima não deve passar de 16°C, já a umidade relativa do ar fica entre 37% e 68%.

Compartilhe

Write a Comment

view all comments