Inscrições para Jogos do Servidor seguem abertas até quinta-feira.

O prazo para as inscrições para os Jogos dos Servidores Públicos Municipais de 2021, realizado pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo termina na próxima quinta-feira dia 21.

Ao Todo estão disponíveis 06 modalidades no campeonato que promove a integração entre servidores e contribui para melhoria na qualidade de vida.

Poderão participar dos jogos os servidores de qualquer cargo, sendo efetivos, convocados, comissionados e contratados lotados nas secretarias ou órgãos municipais. Os servidores podem se inscrever para disputas de Cabo de Guerra sinuca, futebol suíço, tênis de mesa, truco misto, e voleibol de praia.

Para maiores informações e inscrições, os interessados podem procurar o servidor Ivair Torelli na secretaria que fica no prédio da prefeitura municipal ou entrarem contato pelo telefone 67 99860-8457.

Mesmo com o bom desempenho em vacinação e avanço para a redução da Covid-19 na cidade, as medidas de biossegurança, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e álcool em gel continuarão sendo adotadas durante as disputas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Notícias semelhantes