Inscrições para projetos esportivos da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo abrem na próxima terça-feira (11)

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo em parceria com a Associação de Árbitros de São Gabriel do Oeste (AASGO), abre na próxima terça-feira, dia 11, as inscrições para as escolinhas esportivas do Projeto “Novos Talentos”. Ao todo, são 12 modalidades de esporte disponíveis.

As inscrições podem ser realizadas pelos pais ou responsáveis na sala da AASGO no Ginásio Poliesportivo João Roberto Rossoni no centro da cidade – rua Goiás, 985. Para participar, é importante apresentar um documento de identificação e preencher o cadastro, lembrando que, como critério de aceitação, é necessário que a criança ou adolescente esteja matriculada em uma das escolas do município (rede pública ou particular). Para adultos, a matrícula é livre.

As aulas devem iniciar no próximo mês e estarão acontecendo no Ginásio João Roberto Rossoni, no Ginásio Roberto Carlos da Silva no bairro Jardim Gramado, no Estádio Municipal, no Parque Águas do Guarani e nas quadras esportivas das escolas São Gabriel, Ênio Carlos Bortolini, Nilma Glória Gerace Gazineu e Armelindo Tonon.

Confira as modalidades:

Futsal (a partir dos 6 anos de idade);

Futebol de campo (a partir de 11 anos);

Futebol Society (a partir de 6 anos);

Voleibol de praia e de quadra (a partir dos 12 anos);

Basquetebol (a partir de 6 anos);

Handebol (a partir de 8 anos);

Hidroginástica (por indicação médica);

Natação (a partir de 6 anos);

Jiu-jitsu (a partir de 6 anos);

Ginástica Rítmica (a partir de 4 anos);

Skate e manobras (a partir de 6 anos).

Horário de atendimento na sala da AASGO: de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h. Telefone para contato: (67) 99812-9009 (Michele).

Notícias semelhantes