Irmã de traficante que tomou Iphone de usuário por dívida é presa em Rio Verde

Nesta quinta-feira (9), a Polícia Civil de Rio Verde de MT prendeu em flagrante uma jovem de 19 anos, pela ocultação de grande quantidade de material entorpecente e de uma arma de fogo que pertenciam ao irmão de 18 anos, que foi preso no inicio da semana após extorquir um usuário de drogas por uma dívida do tráfico.

Segundo investigações da polícia, o casal de irmãos dedica-se ao comércio de drogas e participam das atividades do crime organizado nesta cidade. O jovem foi preso, após “tomar” um celular avaliado em R$2,6 mil para cobrar uma dívida de R$100, de um usuário de drogas.

Além da droga, do tipo cocaína e pasta base de cocaína, foi apreendido um revólver, duas balanças de precisão, material para preparo da droga, diversos aparelhos telefônicos e dois televisores sem procedência, dinheiro em espécie, bem como uma motocicleta usada pelos criminosos.

As prisões são resultados dos trabalhos realizados na “Operação Expurgo”, em que os autores foram identificados, monitorados, e, finalmente, presos em flagrante. Em um curto período de tempo, inúmeros traficantes foram presos e uma vasta quantidade de droga foi retirada de circulação, resultando em verdadeiro prejuízo ao narcotráfico.

Notícias semelhantes