Irresponsabilidade: Pai coloca a vida do filho em perigo e faz zerinho de moto em Campo Grande (Veja o vídeo)

Foto: Reprodução Top Mídia News

O caso ocorreu em Campo Grande, e desrespeita o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), além do toque de recolher da cidade.

Um homem arriscou a vida do próprio filho para fazer gracinhas nas redes sociais. Ele colocou a criança logo acima da roda dianteira de uma motocicleta, enquanto realizava manobras perigosas.

O caso ocorreu no Nova Lima, em Campo Grande, e desrespeita o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), além do toque de recolher da cidade.

Conforme postagens em redes sociais, o pai cometeu o crime por volta das 23h de ontem (5). A criança fica agarrada no guidão da moto enquanto o pai realiza as manobras em frente à Clínica da Família.

O caso se enquadra, conforme o ECA, nos crimes de maus-tratos, que dispõe o artigo 136: “expor a perigo a vida ou a saúde de pessoa sob sua autoridade, guarda ou vigilância, para fim de educação, ensino, tratamento ou custódia, quer privando-a de alimentação ou cuidados indispensáveis, quer sujeitando-a a trabalho excessivo ou inadequado, quer abusando de meios de correção ou disciplina. Pena – detenção, de 2 meses a 1 ano, ou multa”.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Top Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes