Jamilson Name quer melhorias na UPA do bairro Coronel Antonino

Jamilson Name quer melhorias na UPA do bairro Coronel Antonino

FOTO: LUCIANA NASSAR /ALMS

Ao receber dezenas de reclamações da população, o deputado estadual Jamilson Name encaminhou para a Prefeitura, um pedido de reforma da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Walfrido Arruda – a UPA Coronel Antonino.

A unidade está com fechaduras quebradas e amarradas com sacolas plásticas, problemas na parte elétrica com tomadas que não funcionam e materiais como incubadoras e aspiradores empoeirados e acumulados em salas. Outro problema grave está no equipamento de raio-x que está quebrado e faz com que a população com suspeita ou tratamento de fraturas tenha que se deslocar para outra UPA.

Jamilson Name ressalta que, apesar das dificuldades com a infraestrutura e a falta do equipamento, o atendimento dos funcionários tem sido exemplar e de superação. Porém, para melhor qualidade no atendimento para milhares de pessoas que moram na região e dependem dos médicos, enfermeiros e dos serviços públicos de saúde, é preciso melhorar a situação da UPA-Coronel Antonino.

O documento do deputado estadual Jamilson Name com as reivindicações da população foram encaminhadas ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e ao secretário municipal de Saúde, José Mauro Pinto de Castro Filho.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Write a Comment

view all comments