Jovem é assassinado em bar com cinco facadas

Foto: Homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)

Rafael Arruda Lima, de 20 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (5) depois de ser esfaqueado cinco vezes próximo à casa que mora com o pai, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com o boletim de ocorrências, registrado pelo pai de Rafael, por volta das 3h da madrugada moradores da região o chamaram informando que Rafael havia sido esfaqueado em um bar perto da residência.

Ele foi até o local e, no caminho, acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que chegou a prestar os primeiros socorros ainda no bar e levaram Rafael para o hospital. A vítima não resistiu aos ferimentos e chegou na unidade de saúde já sem sinais vitais.

Segundo a médica plantonista, Rafael estava com cinco lesões de arma branca pelo corpo, sendo elas na região do pescoço, ombro direito, tórax e barriga. Testemunhas passaram informações para a polícia sobre os possíveis autores, mas até o momento ninguém foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes