Jovem é baleado duas vezes e morre em unidade de saúde

Foto: Ilustrativa

André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (15) no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi atingido por dois tiros quando estava no cruzamento das Ruas Presidente Tancredo Neves e Caladio, chegou a ser socorrido, mas morreu na UBS (Unidade Básica de Saúde) Aero Rancho.

Conforme o boletim de ocorrência a polícia foi acionada pela equipe da unidade de saúde, no local conversaram com o irmão da vítima sobre o ocorrido e o rapaz contou que um homem identificado como Alexandre, e apelido de “Pipa”, disparou duas vezes contra André.

Policiais militares e equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram ao cruzamento citado pelo irmão de André, mas não encontraram nenhum vestígio do crime. Algumas testemunhas contaram apenas que ouviram disparos, mas parecia ser cerca de três quadras do ponto.

Nenhum vestígio foi encontrado pelos policiais e nem o suspeito “Pipa”. André estava com mandado de prisão aberto por tráfico de drogas. O caso segue em investigação e foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

André tinha 21 anos e respondia dois processos por tráfico de drogas (Foto: Redes Sociais)

 

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes