Jovem bêbado atropela três pessoas, foge do local e é preso com arma de fogo em veículo

Evaldo Irineu Matos Faria, 24 anos, foi preso em flagrante após dirigir bêbado, atropelar três pessoas e fugir do local, na madrugada desta sexta-feira (21), em Campo Grande. Durante buscas no interior do veículo também foi encontrada uma arma de fogo.

Na abordagem policial, o passageiro do carro, que também apresentava sinais de embriaguez, conforme a polícia, informou o nome errado. Já na delegacia, o perito papiloscopista foi acionado para identificar o homem.

Após busca no Sistema Automatizado De Impressões Digitais, o passageiro foi identificado como Igor da Silva Camargo, 26 anos. Havia mandado de prisão contra ele por evasão de unidade prisional.

Crime

O atropelamento aconteceu na avenida Júlio de Castilho e um homem e uma mulher de 19 anos e uma mulher de 25 anos foram atingidos. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, sem risco de vida.

O motorista fugiu do local e foi localizado depois que uma testemunha que presenciou o atropelamento abordou uma equipe da polícia que realizava patrulhamento pela região. A testemunha descreveu que o carro estaria com o pneu furado.

Em buscas pelo bairro, os policiais encontraram um veículo com danos na lataria, para-brisa quebrado e um dos pneus estourado. Foi realizado teste do bafômetro com o condutor, que apontou 0,76mg/L de alcoolemia.

Durante buscas no veículo, uma arma de fogo foi encontrada embaixo do banco do passageiro, sem carregador e sem munições. Ao ser questionado pela polícia, o motorista disse não saber a origem da arma.

O motorista e o passageiro foram encaminhados para a 7ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.

Créditos: G1 Ms

Notícias semelhantes