Jovem de Costa Rica é encontrado em Goiás após ser sequestrado, roubado e espancado por ladrões

Ladrões queriam a caminhonete dele, mas abandonaram veículo

Jovem de 28 anos morador em Costa Rica passou por momentos de tensão nesta quinta-feira (30), depois de ser sequestrado, espancado e roubado por ladrões de veículo. A vítima foi encontrada em Chapadão do Céu (GO), em estado de choque. Nenhum suspeito foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Civil que anunciou sua caminhonete S-10 preta à venda nas redes sociais e, por volta das 16 horas, dois homens armados apareceram em sua residência, localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho. Usando um revólver, os bandidos renderam o rapaz e o sequestraram, levando a caminhonete.

O caso foi denunciado à polícia de Costa Rica que iniciou contato com policiais do Mato Grosso e de Goiás, informando que os suspeitos poderiam ter seguido para alguma destas divisas. Mais tarde, a Polícia Militar de Chapadão do Céu informou que a S-10 foi encontrada em uma estrada de chão, a cerca de 10 quilômetros da rodovia MS-306, sem as chaves.

Em seguida, foi descoberto que a vítima havia sido localizada perto da cidade e encaminhada pela PM ao pelotão. O jovem estava com lesões corporais no rosto e nos olhos, em choque, e informou que havia sido espancado. A polícia trabalha neste momento para tentar identificar os envolvidos.

FONTE: MS TODO DIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes