Jovem diz que recebeu 25 kg de maconha como pagamento por uma semana de sexo

Suspeita foi presa em ônibus de viagem

Uma jovem de 19 anos foi presa na tarde desta terça-feira (17) transportando mais de 25 kg de maconha em um ônibus de viagem na MS-164, em Ponta Porã. A prisão aconteceu durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária e após o flagrante, a suspeita disse aos policiais que a droga seria o pagamento por um programa sexual.

De acordo com informações da polícia, em vistoria no bagageiro do ônibus os militares encontraram uma mala com vários tabletes de maconha. Identificada, a passageira confessou ser a dona do entorpecente.

À polícia, a autora contou que mora em Cuiabá e estava há uma semana em Ponta Porã para fazer compras. Lá, ela teria conhecido um homem em um bar que a contratou para um programa sexual. Eles teriam se relacionado por uma semana e, sem dinheiro para pagá-la, o contratante teria oferecido a maconha para quitar a dívida.

Ao todo, os tabletes somaram 25, 6 quilos da droga, sendo 22,4 kg prensados e 3,2kg embalados a vácuo. A autora e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado.

 

Fonte: Midiamax

Compartilhe

Write a Comment

view all comments