O douradense Caio Alexandre Aguiar de Souza, de 24 anos, está entre as vítimas de acidente em rodovia federal no Mato Grosso nesta manhã (17), conforme apurado pela reportagem. O jovem estava de carona com o avô, Marco Antônio Aguiar, e o corpo deve vir a Mato Grosso do Sul por volta das 4h de segunda-feira.
De acordo com o site Só Notícias, a colisão envolveu Volvo FH 540 e carreta em Peixoto de Azevedo (MT). Fotos indicam que o caminhão pertencia a empresa de transportes Lontano. Eles estavam com direção a Terra Nova do Norte (MT), a menos de 200 quilômetros de Sinop (MT).
O portal apurou que a vítima ficou presa às ferragens, chegou a ser socorrida ao hospital, após desencarceramento feito pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e morreu. Motorista da carreta, até o momento, está vivo.
Hipótese inicial é que os veículos seguiam no mesmo sentido e a outra carreta colidiu na traseira, ficando com a cabine completamente destruída. Para atendimento à ocorrência, foram deslocados três militares de Guarantã do Norte (MT) e a ação também contou com apoio de outros dois que estavam na região.
A rodovia chegou a ficar algumas horas interditada para retirada das carretas, que ficaram na pista. As circunstâncias e responsabilidades ainda serão investigadas. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.
Carreta ficou destruída após colisão com Volvo. (Foto: Direto das Ruas)
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS