Jovem é estuprada por amigo enquanto dormia em quarto de hotel de balneário

Foto: Iluistrativa

Vítima acordou sem roupas e sangrando

Um agrônomo, morador da cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, foi preso neste fim de semana, depois de ser acusado de estuprar uma amiga em um quarto de hotel. Eles estavam em um grupo de amigos, em um Balneário de Porto Camargo.

A vítima disse que ela estava junto desse grupo de amigos em um balneário, na cidade de Icaraíma, no Paraná, quando foram procurar um hotel para dormir, sendo que ao chegar ao estabelecimento não havia quartos suficientes disponíveis. O agrônomo, então, disse que a mulher podia ficar com ele no mesmo quarto. Ela afirmou que o avisou que eles não teriam qualquer tipo de intimidade e que era apenas para dormir, o que foi aceito por ele.

Mas a jovem disse que ele ainda tentou manter relações sexuais com ela, que se negou, indo dormir. Ela teria acordado sem roupas, sangrando e com vestígios de esperma em seu corpo. Quando ela o questionou, o rapaz negou sendo que a vítima começou a gritar para que a polícia fosse acionada, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí.

O rapaz foi encontrado pelos militares na recepção e negou os fatos dizendo que o sexo havia sido consentido pela jovem que estava consciente o tempo todo, segundo o suspeito. Ele foi levado para a delegacia e a mulher para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para exames médicos. O caso é investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes