Jovem é estuprada em matagal após pegar carona com motociclista em estrada

Natural de Parauapebas, no Pará, jovem de 22 anos foi estuprada por horas em matagal à margem da BR-262, saída para Aquidauana, em Campo Grande, após pegar carona com um motociclista. O homem ainda a ameaçou dizendo que seria matador e assaltante do PCC (Primeiro Comando da Capital). O suspeito é procurado pela polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que na madrugada de segunda-feira (25), pegou carona com um caminhoneiro na cidade do Pará, onde seguiu até Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Na Capital, estava andando pela rodovia, para tentar carona com outro caminhoneiro para seguir a viagem rumo à Aquidauana.

Enquanto caminhava pela estrada, foi abordada por um motociclista, que, segundo ela “tinha um brilho no pé” e conduzia uma moto Honda de cor preta. Ele ofereceu carona e ela aceitou. Em seguida, o suspeito acessou uma estrada de terra e levou a mulher até o matagal, em lugar ermo, onde a jogou no chão e estuprou. Ele permaneceu por horas no local, cometendo o crime, até libertá-la.

Antes de fugir, de acordo com a vítima, o homem fez ameaças de morte, afirmando que tinha homicídio “nas costas”, era matador e assaltante do PCC.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, como ameaça e estupro. A polícia já procura o suspeito.

 

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes