Homem, que não teve identidade revelada, procurou a polícia para confessar que matou o jovem Kaio Carlos de Ávila, de 22 anos, a facadas no dia 21 de abril, na cidade de Anastácio.
Às autoridades, o criminoso informou que não teve nenhuma motivação para o crime, apenas que ele e Kaio discutiram no trânsito. Assassino confesso, o jovem ainda contou que jogou fora a arma do crime após o assassinato, conforme informações do site O Pantaneiro.
Após prestar depoimento na última segunda-feira (25), o autor do crime foi ouvido, liberado e fica à disposição da justiça para novos esclarecimentos. Kaio chegou a ser socorrido por um amigo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
O Crime
A morte de Kaio aconteceu no cruzamento da Avenida da Integração com a Rua Coronel Ponce. Um amigo da vítima estava em uma lanchonete e presenciou o crime. Ele contou que Kaio chegou ao local em uma caminhonete F-250 e, em seguida, também parou no cruzamento um Fiat Uno, cor branca, ocupado por dois homens.
Após uma breve discussão, o passageiro desceu do Uno e começou a briga com Kaio, que foi atingido por um soco e caiu no chão. Em seguida, o motorista do Uno aproveitou que a vítima estava tentando se levantar e desferiu as facadas. O amigo colocou Kaio no carro e o levou até o hospital, no entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Campo Grande News