Jovem que morreu em acidente junto de mãe no Tiradentes estava grávida do primeiro filho

Isabel de Oliveira Souza, 23 anos, passageira da motocicleta envolvida no acidente entre um Fiat Fiorino e moto no bairro Tiradentes em Campo Grande, na manhã de terça-feira (6), esperava pelo seu primeiro filho, um menino. A jovem morreu no início da noite de terça, após passar por cirurgia na Santa Casa e não resistir aos ferimentos.

A jovem estava grávida de 7 meses. Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagem a mãe e filha que morreram de forma violenta no acidente. O velório ainda não tem horário certo para começar, mas Isabel, a mãe Patrícia e o bebê serão velados juntos.

Patrícia Helena Lopes de Oliveira, 48, que pilotava a moto, chegou a ser socorrida, mas morreu assim que deu entrada no hospital, já Isabel passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu no início da noite de terça (6).

O acidente

Conforme a polícia, mãe e filha seguiam em uma moto Honda PCX 160 pela Rua Cândido Lima de Barros no sentido sul – norte e o outro veículo envolvido, o Fiat Fiorino, transitava pela Avenida Rouxinol, sentido leste – oeste. No local, há sinalização horizontal e vertical de parada obrigatória na Rua Cândido Lima de Barros.

Foi constatado em um vídeo, que a condutora da motocicleta, que não possui CNH, não obedeceu a ordem de parada e passou a preferencial, momento que a Fiorino atingiu a motocicleta. As duas foram arremessadas na batida.

A Fiorino acabou batendo contra um poste. Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e as duas socorridas em estado gravíssimo para a Santa Casa, onde faleceram. O motorista da Fiorino contou que trabalha em um comércio na Ceasa e fazia uma entrega, quando ocorreu o acidente.

Na ocorrência, um homem embriagado, “querendo ajudar”, foi preso por retirar o capacete de uma das vítimas, logo após o acidente e descumprir ordens da polícia. O caso foi registrado na Depac Cepol.

Fonte: Jornal Midiamax

 

Notícias semelhantes