Jovem é morta pelo companheiro a tiros na frente de cinco crianças em MS

Salvadora Pereira, de 22 anos, foi morta pelo marido, José Cliverson Soares da Silva, de 46, na noite de sábado (2), por volta das 20h, em uma fazenda no Passo do Lontra, no Pantanal de Corumbá (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, o casal ingeriu bebida alcoólica durante a tarde e iniciou uma discussão por cíumes. Após o conflito, ele atirou no rosto da esposa.

Foi nesse momento que o menino ligou para o Corpo de Bombeiros, usando o celular da madrasta. As orientações repassadas por telefone pediam que ela fosse mantida acordada, mas, após alguns minutos, a mulher perdeu a consciência. Uma nova ligação foi feita, mas ela já estava sem sinais de vida quando o socorro chegou.

No imóvel, um único cômodo com três camas, estavam os três filhos do autor e os dois da vítima. As crianças estavam acordadas e assistiram à cena. Quando a Polícia Militar chegou, encontrou a vítima sozinha na cama de casal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da vítima.

José Cliverson tentou fugir pela BR-262, mas foi localizado ainda na propriedade. Ele já possuía um mandado de prisão em aberta e acumulava 13 passagens pela polícia, entre elas ameaça, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e já havia sido denunciado por uma ex-mulher. confessou o crime e foi preso. A Polícia Civil de Corumbá investiga o caso.

Fonte: G1 MS e CG News

Notícias semelhantes