Jovem nega estupro e diz que matou menina de 6 anos porque estava “muito louco”

Marcos Antônio Barrios, 18 anos, preso na manhã deste sábado (25) acusado de sequestrar, amarrar e matar uma menina de 6 anos em Douradina, a 192 quilômetros de Campo Grande, confessou o crime e disse que o cometeu após usar drogas com alguns amigos.

Em depoimento, o jovem disse que estava usando drogas na companhia de outros dois amigos, quando decidiram roubar uma motocicleta Honda Biz. Durante a ação, ele teve a ideia de sequestrar a criança.

“Estava com amigos meus, muito louco, usando porcaria. Aí ficamos loucão das ideias e do nada bateu isso na minha mente, mas eu nunca fiz isso, foi a primeira e última vez, estou até arrependido, mas fazer o que, não pensei duas vezes com o efeito da droga”, disse o autor do crime.

O jovem relatou que agiu sozinho durante o sequestro e negou que tenha abusado sexualmente da criança. “Amarrei as mãos dela, coloquei uma blusa nos pés e enrolei um pedaço de pano no pescoço”, detalhou. “Não cheguei a fazer nada com ela não. Isso eu tenho certeza”, respondeu o jovem ao ser questionado sobre o estupro.

O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados, uma vez que na cidade da ocorrência não há plantão. O caso segue em investigação.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes