Juventude e São Domingos farão um clássico Camapuanense em território neutro, quem é o favorito?

Foto: Juventude Camapuanense

Um dos jogos das quartas de finais da Copa da Liga será entre duas equipes de Camapuã, tradicional pela grande rivalidade, esse duelo promete mexer com os nervos dos atletas e torcedores que estarão presentes no estádio municipal de São Gabriel do Oeste para acompanhar esses jogaço no domingo às 15:00hs. Vamos conhecer um pouco de cada time e saber que é o favorito nesse que tem tudo pra ser um grande jogo.

JUVENTUDE O MELHOR DA PRIMEIRA FASE

Juventude Camapuanense

Dono da melhor campanha da primeira fase, o Juventude chega credenciado pelas vitórias sobre o atual campeão Juventus e o fortíssimo Vó Maria, o time tem um ataque muito veloz e um meio de campo que marca muito bem,os destaques do time são o meia Atanásio, o atacante Bolinha e o goleiro Elionaldo, porém esse ultimo está suspenso e não poderá participar do jogo, com certeza fará muita falta, outro bom jogador que recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará é o atacante Pedro, portanto dois importantes desfalques.  Na primeira fase o Juventude marcou 14 gols e tomou 5, saldo de 9 gols a favor, o artilheiro da equipe é Michael com 4 gols marcados.

SÃO DOMINGOS O VICE CAMPEÃO DO ANO PASSADO

São Domingos de Camapuã

O São Domingos chega a fase de mata mata credenciado pelo vice campeonato do ano passado, onde a equipe perdeu o título nas penalidades para o Juventus de Bandeirantes. O time disputou a primeira fase no grupo da cidade de Camapuã e conseguiu 7 pontos, destaque para o empate de 2 a 2 com O ABC, após estar perdendo por 2 a 0, foi buscar um empate heroico e uma grande atuação de Guilherme que fez os dois gols. O São Domingos ainda não mostrou o mesmo futebol que o colocou na decisão do ano passado, talvez seja o fato da equipe ter perdido vários jogadores que estiveram no elenco de 2016 como o goleiro Elionaldo e o atacante Pedro, na primeira fase foram 3 gols marcados e 2 sofridos, saldo de 1 gol a favor Guilherme com dois gols é o artilheiro da equipe.

QUEM É O FAVORITO? 

Se levarmos em consideração o futebol apresentado na primeira fase e as contratações que fez, o Juventude tem tudo para vencer esse clássico, mesmo com os desfalques o time tem boas peças de reposição. Porém o São Domingos já provou que não se preocupa com a condição de azarão quando eliminou no ano passado o favorito Beira Rio. Apesar do favoritismo do Juventude a decisão será dentro de campo, aí meus amigos vale tudo, raça, técnica, determinação e principalmente “coração”. Por isso esse jogo é imperdível.

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes