Juventus de Bandeirantes disputa 8ª Copa Mercosul em Rancharia-SP

A equipe do Juventus Projeto de Bandeirantes, comandada pelo nosso amigo Gustavo está em Rancharia, estado de São Paulo para a disputa da 8ª copa Mercosul, são mais de 140 equipes distribuídas em varias faixas etárias desde nascidos em  1999 a 2006.

projeto 2

  O Juventus Projeto irá participarem duas categorias nas idades 2000 e 2006, a equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bandeirantes através do prefeito Álvaro Urt, do Secretário de Esporte e Lazer Gustavo Sprotte e do poder judiciário através do Exmo Juiz Vítor Zampielli  da Comarca de Bandeirantes e também da ajuda de alguns empresários locais. “É um grande prazer participar da maior competição de base do Brasil, lembrando que em 2009 Juventus ficou em terceiro lugar e 2012 fomos vice campeões,  agora viemos para buscar o titulo”, comentou Gustavo para nossa reportagem, que também fez questão de agradecer aos colaboradores e ao amigo Célio de São Gabriel do Oeste.

projeto

 São 164 equipes mais de 3600 atletas,  recorde de equipes participantes,  superou a copa são Paulo com 124 times, vale lembrar que olheiros de grandes times de todo Brasil e exterior estão  presentes garimpando novos talentos para despontar no futebol num futuro próximo. Ficam nossos votos de boa sorte para todos os atletas e comissão técnica do Juventus e o agradecimento a todos que colaboram com esse projeto.

Célio de São Gabriel.
Célio de São Gabriel.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes