Após um grande trabalho investigativo, o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), juntamente em parceria com a Delegacia de Polícia de Bonito e a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Bonito, conseguiram prender os suspeitos de roubar uma conveniência local. O crime aconteceu na noite de 18 de março em Miranda, eles teriam roubado joias e outros pertences da vítima, um idoso de 66 anos.
Por meio de informações trocadas entre equipes do DRACCO e as polícias Civil e Militar do município de Bonito, foi possível localizar os três suspeitos de 50, 26 e 34 anos. Segundo informações repassadas pelo DRACCO, o autor de 50 anos seria pai do outro suspeito de 26 anos. Ambos possuem passagens policiais anteriores por crimes graves, como roubos e extorsão mediante sequestro, circunstância que comprova a periculosidade dos infratores.
O primeiro autor foi interceptado enquanto viajava para Campo Grande, dirigindo um Onix prata. Durante a abordagem, foram encontradas as joias roubadas, reconhecidas prontamente pela vítima. As investigações revelaram que ele usava tornozeleira eletrônica, mas utilizava bloqueadores de sinal para escapar do monitoramento.

Na sequência, os outros dois suspeitos foram presos pelas polícias civis e militares de Bonito e ainda apreenderam a arma de fogo utilizada na ação criminosa, um revólver calibre 38, no roubo à conveniência. Os envolvidos foram autuados em flagrante por roubo contra pessoa idosa, com agravantes pelo uso de arma de fogo, concurso de agentes e restrição de liberdade da vítima.





















