Um ladrão de 51 anos foi amarrado por moradores ao roubar o aparelho celular de uma garçonete, de 18 anos, no Jardim Monumento, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (8).
Na ocasião, a garçonete estava sentada na calçada esperando a chegada do trailer de lanches onde trabalha. Ela estava mexendo no aparelho celular, quando o suspeito passou correndo e anunciou o assalto. “Perdeu, perdeu”, disse o criminoso.
Após anunciar o crime, o ladrão roubou o aparelho da vítima e fugiu a pé. Segundo o boletim de ocorrência, a garçonete perseguiu o homem, e a cena foi presenciada por moradores que passavam pelo local.
Logo, o bandido foi contido com ajuda dos populares e teve as mãos amarradas com um barbante. A PM (Polícia Militar) foi acionada, e o criminoso foi contido somente com a chegada da equipe no local.
Questionado sobre o roubo do celular, o homem declarou que não tinha nada a dizer. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia com escoriações nos cotovelos e hematoma na cabeça.
Diante dos fatos, a garçonete também foi encaminhada à delegacia, para o registro do boletim de ocorrência, e teve seu aparelho celular recuperado. Na unidade policial, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor da jovem, expedido quando ela ainda era menor de idade — por isso, ela foi liberada.
Fonte: Jornal Midiamax

















