Ladrão furta caminhonete na frente de bar e morre após ser baleado em perseguição policial

Foto: Suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital (Foto: Osvando Duarte, Dourados News)

Adriel Ferreira Leão, de 20 anos, morreu na tarde do último doming (10), após ser baleado em uma perseguição policial em Dourados. O suspeito estava fugindo da polícia por ter furtado uma caminhonete horas antes em um município vizinho.

Conforme o boletim de ocorrência, o furto aconteceu em Itaporã, cidade próxima de Dourados. À polícia a vítima, um homem de 62 anos, disse que parou a caminhonete na frente de um bar para devolver um vasilhame e que deixou a chave do veículo no contato. Pouco depois, escutou o barulho do carro e viu o suspeito fugindo em direção a Dourados.

Após receber a informação sobre o furto, a polícia montou um bloqueio na entrada da cidade. Quando o suspeito chegou ao local, jogou a caminhonete contra os policiais e fugiu em direção ao centro da cidade.

Os policiais iniciaram uma perseguição e efetuaram disparos de arma de fogo. Adriel foi atingido no abdômen. Ele perdeu o controle da direção e bateu a caminhonete no muro de uma residência, no cruzamento das ruas João Cândido Câmara e Geni Ferreira Milan.

Ferido, o suspeito foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida, no entanto, não resistiu e morreu pouco depois.

Fonte: Midiamax

Notícias semelhantes