Ladrão invade apartamento, se depara com policial e vai preso com arma falsa

Foto: Região onde aconteceu o crime. Ladrão foi preso em flagrante com pistola de brinqueo (Foto: Street View)

Kelvin Adriano de Oliveira Araraki, 25 anos, foi preso com pistola de brinquedo tentando furtar o apartamento do primo de um policial civil. O caso aconteceu na noite de ontem (2), em um condomínio, na Rua  Pestalozzi, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos contou que havia ido jantar na casa do primo policial, que fica no mesmo prédio, deixou a porta destrancada e ao retornar percebeu que alguém havia entrado no imóvel.

Ao abrir o apartamento, o jovem se deparou com um homem no local, que foi em sua direção com uma arma na mão. A vítima saiu correndo pedindo por socorro e ajuda do primo. O policial, então, sacou sua arma e mandou o suspeito jogar a dele no chão. O ladrão obedeceu e foi preso em flagrante por roubo.

A arma que o bandido utilizava era uma pistola de brinquedo. Na mochila dele foram encontrados vários objetos que haviam sidos furtados da residência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

CGNEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes