Ladrões entram pelo telhado de supermercado, levam arma, dinheiro e aparelhos de gravação, proprietário oferece recompensa por informações

Um supermercado foi invadido neste último fim de semana em Rio Verde de MT/MS e o(s) ladrão(ões) leva(ram) 15 mil em dinheiro, além de uma arma.

Segundo informações apuradas pela reportagem, na manhã do domingo (11) por volta das 7h, o proprietário do estabelecimento chegou ao local e logo percebeu que o escritório estava revirado e alguns objetos teriam sido subtraídos. Logo a vítima entrou em contato com a Polícia Civil e a Polícia Militar que compareceram ao local.

Foi constatado que um buraco no telhado foi feito pelo(s) autor(es) que teve(iveram) acesso ao interior do supermercado localizado na Avenida Américo de Souza Brito, no Bairro Vila Carmen.

A ação criminosa deve ter ocorrido possivelmente entre a noite do sábado (10) e a madrugada do domingo (11).

Através do registro feito pela Polícia Militar e Polícia Civil a investigação do crime deu início.

ARMA, DINHEIRO E APARELHOS FURTADOS

Em uma publicação feita em rede social, o proprietário do estabelecimento – um homem de 36 anos – deu alguns detalhes do que foi furtado pelo(s) ladrão(ões). Uma recompensa que não teve o valor divulgado, também é oferecida para quem der informações sobre o paradeiro do(s) autor(es).

A vítima informa que cerca de 15 mil em dinheiro foi levado, além de uma espingarda calibre 22 com documentação legal e  aparelhos DVR´s que gravam imagens do interior da loja também foram furtados.

O proprietário garante que qualquer informação verdadeira que leve a prisão do(s) autor(es) será gratificada e que a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Lembrando que o telefone da Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS é o número (67) 3292 – 1528 e da Polícia Militar é o telefone 190.

 

 

 

Fonte: RV NEWS

 

 

Notícias semelhantes