Poder Legislativo de São Gabriel protocola proposições encaminhadas ao Poder Executivo

As cobranças vão desde tapa buracos, cascalhamento, pavimentação asfáltica e documentos para fiscalização dos trabalhos efetuados pelo Executivo.

Durante a sessão ordinária realizada na terça-feira (14), os vereadores de São Gabriel do Oeste protocolaram na Câmara Municipal indicações, pedidos de informação sobre documentos e pedidos de providências para a área rural, urbana e Núcleo Industrial Norte do município.

As cobranças vão desde tapa buracos, cascalhamento, pavimentação asfáltica e documentos para fiscalização dos trabalhos efetuados pelo Executivo.

Confiram quais foram os documentos apresentados ao executivo:

Indicação n°26/2019 – Vereadores Luizinho Freitas, Vagner Trindade e Valdecir Malacarne: “Que seja realizada pavimentação asfáltica na Rodovia que liga a Cidade de São Gabriel do Oeste ao o distrito do Areado”.

Indicação n°27/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja implantada pontes de metal nas estradas vicinais do município”.

Pedido de Informação n°19/2019 – Vereador Ramão Gomes: “Que seja encaminhado a Câmara Municipal os seguintes documentos: O responsável técnico nutricional e receptivo registro do Conselho do Hospital Municipal”.

Pedido de Informação n°21/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja encaminhado à Câmara Municipal os seguintes documentos: Relação quantitativa e descrição dos projetos que estão sendo elaborados pelo setor de projetos da Prefeitura; Descrição, quantidade dos que já foram encaminhados e estão em trâmite com os órgãos federais e estaduais”.

Pedido de Informação n°22/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Copias da relação de todos os funcionários dos ESFs, e se esta completo o seu quadro efetivo, e quadro de contratados”.

Pedido de Providência n°90/2019 – Vereador Ramão Gomes: “Que seja instalado redutor de velocidade na Rua Curió, próximo ao número 1027”.

Pedido de Providência n°104/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja construído um banheiro feminino na sede do Assentamento Itaqui”.

Pedido de Providência n°106/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada poda das árvores que atingem a rede de energia elétrica na região da Furna dos Pereiras”.

Pedido de Providência n°107/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a recuperação e tapa buracos na Rua Curió com a Cardeais no Bairro Fênix”.

Pedido de Providência n°108/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a recuperação da Rua Albino de Souza Brandão, entre a Rua Pernambuco e a Avenida São Francisco, e tapa buracos na esquina com a Rua Alagoas”.

Pedido de Providência n°109/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja realizado melhorias na Praça da República, como arrumar os bancos, consertar os alambrados e fazer reparos nas telas”.

Pedido de Providência n°110/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja realizado tapa buracos na Rua Espírito Santo em frente à residência de número 2899, no bairro Primavera”.

Pedido de Providência n°111/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja realizado tapa buracos na Rua Pernambuco, esquina com a Rua Eugênio Ferreira da Cunha”.

Pedido de Providência n°115/2019 – Vereador Luizinho Freitas e Vagner Trindade: “Que seja realizado patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua José Augusto Malgarin Buzata, Parque Industrial Norte no bairro Jardim Gramado.”

Assessoria de Comunicação

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes