Lions Clube de São Gabriel do Oeste lança campanha solidária para ajudar vítimas de tragédia em Rio Bonito do Iguaçu

O Lions Clube de São Gabriel do Oeste “Leão do Planalto”, em parceria com entidades públicas e privadas, instituições bancárias, empresas, a Associação Comercial e Empresarial (ACISGA) e pessoas da comunidade, iniciou uma grande campanha de solidariedade para ajudar as vítimas da tragédia que atingiu o município de Rio Bonito do Iguaçu (PR) na última sexta-feira (7). O desastre deixou sete mortos, mais de 800 feridos e destruiu 90% da cidade.

De acordo com o presidente do Lions Clube “Leão do Planalto”, Antônio David da Silva, o movimento surgiu após moradores de São Gabriel do Oeste relatarem a situação crítica vivida por amigos e familiares que moram em Rio Bonito do Iguaçu.

“Entendemos que podemos ser solidários e contribuir mais uma vez com uma causa tão nobre. Muitas famílias perderam tudo o que construíram ao longo da vida e precisam de nossa ajuda para recomeçar”, destacou o presidente.

Durante reunião realizada na terça-feira (11), o grupo definiu pela captação de doações em dinheiro, que serão integralmente destinadas ao Lions Clube de Laranjeiras para atender às famílias afetadas.

As pessoas e empresas interessadas em contribuir podem realizar o depósito ou transferência para:

  • Lions Clube Planalto
  • Banco Sicredi
  • Agência: 0914
  • Conta Corrente: 930308
  • CNPJ: 01.534.874/0001-91

Também será disponibilizado um QR Code para facilitar o envio de doações via PIX.

Antônio David agradece a todos que já contribuíram e incentiva mais pessoas a participarem dessa corrente do bem.

“Toda doação, por menor que pareça, faz a diferença. A solidariedade é o que nos torna mais humanos. Cada gesto conta e será lembrado com gratidão”, afirmou.

A campanha segue aberta até dia 10 de dezembro e qualquer valor é bem-vindo para ajudar na reconstrução de Rio Bonito do Iguaçu.

Informações no (67) 99903-7825 (Davi)

Participe e ajude a transformar solidariedade em esperança!

Notícias semelhantes