Lúcio Lagemann representou o Governo Estadual no Fórum de Investimentos Brasil 2019

Lúcio Lagemann representou o Governo Estadual no Fórum de Investimentos Brasil 2019

Lúcio Lagemann representou o Governo do Estado no Fórum de Investimentos Brasil 2019. - Foto: Arquivo Pessoal

O evento de destacou oportunidades de investimentos estratégicos para nossa economia, agronegócios, fonte de energia renováveis, tecnologia e inovação

Lúcio Lagemann representou o Governo do Estado e a Semagro(Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul) no Fórum de Investimentos Brasil 2019, realizado nos dias 10 e 11 de outubro em São Paulo.

O evento de destacou oportunidades de investimentos estratégicos para nossa economia, agronegócios, fonte de energia renováveis, tecnologia e inovação. Na infraestrutura principalmente para o estado de Mato Grosso do Sul, foi abordado sobre a renovação da concessão da Malha Oeste, bem como o pacote de investimentos que serão realizados na construção da ponte rodoviária Bioceânica, que ligará Porto Murtinho(MS)  a Carmelo Peralta(Paraguai).

O Fórum contou com a participação de vários investidores estrangeiros vindo principalmente da China, Estados Unidos e Europa e como representante do governo estadual, Lúcio Lagemann participou das discussão de investimentos para o estado e para o município de São Gabriel do Oeste.

Lúcio Lagemann com o Ministro de Infraestrutura do Brasil, Capitão Tarcísio, no Fórum de Investimentos Brasil 2019. – Foto: Arquivo Pessoal

Lúcio Lagemann também destacou a importância política para São Gabriel do Oeste em ter um representante no governo do estado em uma secretaria fundamental e que está voltada para o desenvolvimento e o agronegócio.

Lúcio também informou a nossa reportagem que no próximo dia 30 de outubro estará em São Gabriel do Oeste com os representantes de um fundo americano que fará investimentos interessantes em nossa cidade.

“Este é um compromisso que eu tenho com Mato Grosso do Sul e com São Gabriel do Oeste, a nossa missão é fazer com que São Gabriel do Oeste colha bons frutos do desenvolvimento que o estado está proporcionando.” Declarou Lagemann

Veja Aqui MS

Compartilhe

Write a Comment

view all comments