Luzes do Cerrado: Desenvolvimento encerra amanhã o cadastro para comerciantes que desejam vender seus produtos na Praça

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que amanhã estará encerrando o cadastramento para comerciantes que desejam vender seus artesanatos, alimentos e/ou bebidas em barracas e food trucks na Praça de Alimentação que será montada durante o Natal Luzes do Cerrado. As inscrições para o espaço tiveram início no último dia 17 de novembro e seguem abertas até às 11h desta quarta-feira (24).

Para se cadastrar é necessário apresentar os documentos pessoais, comprovante de endereço e CNPJ; no caso de venda de alimentos será necessário a apresentação do alvará da vigilância sanitária. O cadastramento está acontecendo na própria Secretaria (rua Martimiano Alves Dias, 1211), já a programação e início das atividades está previsto para o próximo dia 26 de novembro, quando acontecerá o acendimento das Luzes na cidade.

A Secretaria informa, que as barracas fixas deverão ter no máximo entre 2,5 e 5 metros e não serão disponibilizadas pela Prefeitura, devendo ser responsabilidade do comerciante que deseja vender seus produtos no local. Mais informações sobre a montagem e o espaço serão fornecidas no momento do cadastro. A pasta ainda alerta que somente o contemplado com a vaga poderá montar sua barraca no local; aqueles que não se cadastrarem não poderão comercializar dentro do espaço delimitado.

Para vendedores ambulantes de produtos com carrocinhas de algodão doce, pipoca, balões e brinquedos não será necessário a realização do cadastro. Mais informações pelo telefone (67) 3295-1405/3295-3030.

Notícias semelhantes