Um adolescente de 14 anos foi encontrado sem vida no quintal da casa pela própria mãe. Ele estava com os punhos da rede enrolados em seu pescoço. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), em Nioaque, a 180 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do site Jornal MS News, a mãe do jovem é manicure e estava atendendo uma cliente na frente da residência por volta das 15h30, quando estranhou o silêncio e foi procurar pelo filho. Ela encontrou o adolescente no fundo da casa sem sinais vitais.
A Polícia Civil foi acionada e abriu uma investigação para esclarecer o ocorrido. A suspeita inicial é de que o jovem estava brincando quando se enrolou na corda e acabou morrendo. A perícia esteve no local para colher informações e indícios que possam auxiliar na apuração dos fatos.
“Um menino que contagiava a todos com sua alegria”
A escola onde o jovem estudava declarou luto pela perda do estudante. Em uma nota de pesar lamento, disseram que ele era querido por colegas e professores. O adolescente havia acabado de ser aprovado para o 9º ano.
Fonte: Jornal Midiamax