Diarista, de 33 anos, foi indiciada pela Polícia Civil e responderá pelo crime de maus-tratos, previsto no Código Penal. Ela é mãe de seis crianças e foi presa na noite desta quinta-feira (23), por maus-tratos, em um condomínio na Rua Betoia, no Jardim Canguru.
Na audiência de custódia, a mulher relatou que é usuária de drogas e afirmou que a precariedade da higiene do local se dá em decorrência da falta de água por ausência de pagamento, sendo que seus filhos teriam o costume de usar a casa de uma vizinha para tomar banho. A Polícia Civil concluiu que a mulher colocou a vida das crianças em perigo, além da saúde por conta da sujeira acumulada.
A reportagem do Campo Grande News conversou com a mãe da crianças. Ela teve depressão, mas que nunca deixou de ser uma boa mãe. “Todo mundo que me conhece sabe que meus filhos são tudo pra mim. Ontem na frente da delegada, eu pedi só uma segunda chance. Ninguém é capaz de cuidar deles, somente a mãe que sou eu. Nunca passei por isso e agora vou fazer tudo que for preciso para ter eles de volta”, garante.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS