Mãe e o filho de dois anos de idade foram arremessados durante capotagem de um carro, na noite dessa quarta-feira (27), na MS-470, em Rio Brilhante, cidade a 161 km de Campo Grande. A mulher, Ana Paula dos Santos Pimenta, de 40 anos, morreu na hora e o filho teve ferimentos leves.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o condutor seguia com a esposa e o filho no veículo Chevrolet Corsa. Em determinado trecho da rodovia, o homem diz ter sentido que a direção do veículo não respondia suas ações e, então, perdeu o controle. Foi quando o Corsa capotou várias vezes.
A mulher e a criança, que estava no colo dela, foram arremessadas para fora do carro. O homem diz que foi até as vítimas e percebeu que a esposa não respondia, momento em que pediu socorro à beira da estrada. Uma pessoa parou e acionou os bombeiros.
A mulher não usava cinto de segurança e, devido aos graves ferimentos que sofreu, morreu no local. O condutor e a criança tiveram ferimentos leves. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS