Mais de 1 tonelada de drogas são apreendidas pela Polícia Militar Figueirão

Foto: Foto: Divulgação PM/MS

Durante policiamento no município a equipe abordou um veículo Chevrolet s 10, pois diante da presença policial o autor demonstrou nervosismo excessivo. No momento da abordagem o homem de 28 anos que é natural de Brasília DF, tentou fugir da equipe Policial se evadindo por terrenos baldios da cidade, porém logo foi alcançado e capturado.

Ao realizar busca veicular foi localizada uma grande quantidade de droga (maconha) no interior do veículo, e também várias placas de identificação falsas, que eram usadas para dificultar a fiscalização das polícias.

Foto: Divulgação PM/MS

Ao verificar a origem do veículo, verificou-se que o veículo possuía “placas frias” de Campo grande, já que o verdadeiro registro do veículo é do estado de MG. A droga foi pesada totalizando 1.213, 700 kg.

Ainda, segundo o site O Correio News, o autor disse que levaria a droga para o distrito federal, porém não informou onde pegou a substância e nem quantos ganharia pelo transporte. O autor, o veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Camapuã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes