Em mais uma madrugada fria, interior de MS registra mínima de 9,9ºC

Foto: Céu claro na manhã deste sábado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A madrugada fria registrou temperatura mínima de 9,9 graus neste sábado em Mato Grosso do Sul. O menor índice ocorreu no município de Costa Rica. Campo Grande atingiu mínima de 16,6 graus.

Outros municípios com baixas temperaturas foram Pedro Gomes, com 10,5 graus, Iguatemi, com 13,9 graus, Ponta Porã e Aral Moreira, com 14 graus, e Três Lagoas, com 15. Porto Murtinho e Corumbá registraram mínimas de 16 e 17 graus, respectivamente.

A massa de ar frio começa a perder força em Mato Grosso do Sul. A previsão do tempo para este sábado é de sol em todo o Estado. Campo Grande e Dourados têm máxima de 26 graus. Ponta Pora não passa dos 24 graus.

Os termômetros podem chegar hoje aos 31 graus em Coxim, 30 graus em Corumbá e 29 graus em Porto Murtinho. Bonito e Três Lagoas não passam dos 28 graus.

A umidade relativa do ar pode chegar a 30%. A orientação para superar o tempo seco é ingerir bastante líquido, como água e suco. Três municípios do Estado estiveram entre os mais secos da sexta-feira, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia): Paranaíba, com 21%; Costa Rica, com 24%; e Cassilândia, com 25%.

 

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes