Na residência foram localizados pés de maconha já com um metro de altura.
O fato ocorreu por volta das 21:10h, da noite da segunda-feira (8), na Rua Jorge Bacha, vila Margarida. Consta em boletim policial, que a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, por um denunciante de forma anônima, que relatava que no referido endereço havia uma plantação de pés de Maconha (Cannabis Sativa).
De posse da denúncia e do endereço, uma guarnição de policiais militares foi até o local e em contato com os moradores local, que franquearam a entrada dos militares, puderam constatar que havia dois pés de maconha, de aproximadamente um metro de altura e segundo o morador/autor W. C. M. (23), os pés de maconha foram plantados por um grupo de pessoas que convive na quitinete.
Desta forma, deu-se a entender que havia uma cooperativa, para o cultivo dos pés de maconha naquele local. Contudo somente W. C. M. (23) foi preso pelo crime de “Tráfico de Drogas” e encaminhado juntamente com os pés de Maconha a Delegacia de Polícia Civil, para que fosse feita os trâmites necessários ao fato.
Fonte: Midiamax.