Neste último domingo (22), durante a tarde, a guarnição em serviço recebeu uma denúncia de violência doméstica. A solicitante relatou ter sido agredida por seu esposo (22). Ela informou que o agrediu ela com murros e empurrões, causando diversas ferimentos em seu rosto, como corte nos lábios, olho inchado e sangramento na boca.
A equipe então colheu informações sobre o violentador, e com a vítima conseguiu uma foto dele, o lugar que ele costuma frequentar (uma loja de som automotivo). Ela também informou que ela havia fugido do local de bicicleta.
Os policiais orientaram a vítima a se dirigir ao hospital para tratar as escoriações, já que ela estava acompanhada de seu padrasto, que estava de carro. Também foi pedido que, em seguida, ela comparecesse à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Durante esse período, a guarnição realizou buscas para localizar o autor, que foi encontrado no local informado pela comunicante(23). Ele foi detido e conduzido com o uso de algemas, primeiramente ao hospital para realizar exame de corpo de delito, e posteriormente foi apresentado à autoridade policial de plantão para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.