Uma mulher de 40 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na noite dessa terça-feira (17) depois de ter parte de sua orelha arrancada pelo marido de 41 anos em Três Lagoas.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal transitava por uma rua quando o homem parou em uma conveniência, por volta das 22 horas, pedindo que os funcionários dessem a ele um refrigerante, o que foi negado.
O homem ficou irritado e passou a agredir a esposa, enforcando e mordendo a mulher, que teve parte de sua orelha arrancada. O Samu foi acionado e a vítima levada para uma unidade de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Fonte: Jornal Midiamax




![Copia de #15643 . Campanha Luzes do C errado 2025_BANNERWEB [ 728x90px ]](https://vejaaquims.com.br/wp-content/uploads/2025/11/Copia-de-15643-.-Campanha-Luzes-do-C-errado-2025_BANNERWEB-728x90px-.gif)














