Mato Grosso do Sul tem previsão de chuva e temperaturas de até 35°C

A quarta-feira (15) do sul-mato-grossense será de calor de até 35ºC, mas também com possibilidade de chuva em todo o Estado.

Pancadas de chuva isolada atingiram Campo Grande na noite de terça e madrugada de hoje. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou volume de 0,4 milímetros na Capital. A temperatura nesta manhã é de 22º.

A previsão para Campo Grande é de céu encoberto durante todo o dia, com possibilidade de chuva isolada entre meio-dia e 15h. Os termômetros não passam dos 31ºC e a umidade relativa do ar apresenta leve melhora, com mínima prevista de 45%.

A temperatura chegou aos 18ºC no início desta manhã em Sete Quedas. Dourados marca 19ºC e Ponta Porã teve mínima de 17ºC hoje. Eldorado e Itaquiraí registram 19ºC.

A temperatura não passa dos 24ºC em Ponta Porã, Mundo Novo e Sete Quedas, dos 26ºC em Eldorado, Itaquiraí e Porto Murtinho, e dos 29ºC em Dourados.

A quarta-feira será com máxima de 31ºC em Corumbá, 33ºC em Aquidauana, 34ºC em Miranda, Água Clara e Três Lagoas e de 35ºC em Coxim.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A mínima é de 20°C e a máxima de 30°C. A umidade relativa do ar fica entre 24% e 55%.

Bandeirantes

Para Bandeirantes a previsão é de Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva a tarde e à noite. A mínima é de 20°C e a máxima de 29°C. A umidade relativa do ar fica entre 20% e 70%.

 

Inmet/ClimaTempo/CGNEWS

Notícias semelhantes