Mecânico de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (10) após quebrar a casa onde mora com a família, em Campo Grande. Ele ainda arrastou e agrediu as duas irmãs e a esposa, sendo que esta última e uma das irmãs estão grávidas. O autor foi encontrado pela Polícia Militar em sua cama, após testemunhas pedirem socorro.
Segundo relatado pelos policiais militares, o imóvel estava todo destruído, com a geladeira para o lado de fora e as portas de vidro quebradas, além de móveis revirados e pessoas em pânico. Conforme informado por testemunhas, o autor teria chegado na residência alterado, quebrando os pertences e agredindo sua esposa e irmã com empurrões.
Uma das vítimas ainda foi arrastada contra o solo e arremessada ao chão, além dele ter socado sua cabeça. A irmã e a esposa do autor estão grávidas e tiveram diversas lesões pelo corpo. Ao ser localizado pelos policiais deitados em sua cama, ele ainda tentou agredi-los e precisou ser contido.
As grávidas foram socorridas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, sendo que a irmã do autor foi medicada e liberada, mas teve trauma nos dois joelhos e perna esquerda. Já a esposa do autor teve lesões na cabeça e no tórax, e permaneceu em observação. O autor foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
Fonte: Midiamax