A avó de uma menina de 11 anos, procurou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) após descobrir que a criança engravidou após ser estuprada por um rapaz de 20. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado.
O abuso foi descoberto após a mulher desconfiar de mudanças no corpo da menina. Ela foi perguntar o que estava acontecendo e a neta contou que sua menstruação estava atrasada há três meses. As duas então foram ao posto de saúde e a gestação foi confirmada.
Em seguida a avó procurou a delegacia e a vítima, durante atendimento no setor psicossocial, contou que foi em uma casa de show no Bairro Mata do Segredo onde conheceu o rapaz. Em seguida eles foram para a casa de amigos e mantiveram relações sexuais.
A menina apresentou prints da rede social do rapaz e a avó afirmou não conhecer o autor. Ela disse ainda que a menina estava fugindo de casa e em uma dessas fugas foi na festa. A mulher afirmou ainda que não sabia do caso até descobrir a gravidez.
Fonte: Campo Grande News