O menino Hélio Fuliotto Neto, de 11 anos, que havia desaparecido na manhã de segunda-feira (7), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado perto de um frigorífico, na Rua André Loyer.
O menino que tinha TEA (Transtorno do Espectro Autista), sumiu por volta das 6 horas da manhã de segunda (7), vizinhos e a polícia foram mobilizados na procura por Hélio. A família chegou a olhar as câmeras de segurança e ao verificar, constatou que o menino havia saído de casa sozinho tomando rumo ignorado.
O delegado Caio Bicalho, que atende o caso, afirmou que: “Ele (Hélio) estava sem ferimentos e tudo indica afogamento, mas vamos esperar pelos laudos.”, ele ainda contou que a família ficou em choque, e por isso, ainda não falou com os familiares do menino. Hélio saiu de casa na manhã de segunda atrás do cachorro da família, quando desapareceu.
Logo depois, o corpo foi localizado. A escola onde estudava o menino de 11 anos, Hélio Fuliotto Neto, decretou luto pela morte da criança.
Em um comunicado nas redes sociais, a unidade escolar lamentou a morte do menino informando que nesta terça-feira (8), não haverá aula.
“É com imensa tristeza que informamos o falecimento de nosso aluno Hélio Fuliotto Neto. Neste momento de profunda dor, nos unimos em solidariedade à família, oferecendo os nossos mais sinceros sentimentos e orações.”, dizia a nota.
Fonte: Jornal Midiamax




















