Milagres existem sim! Após 30 dias, avó pega neta no colo pela 1ª vez, após tentativa de afogamento

Foto: Reprodução/Arquivo familiar

O que parecia um grande pesadelo, aos poucos vai dando lugar a um milagre! A pequena Emília só tem 9 meses, mas com certeza já tem muita história a ser contada. Após ser afogada pela própria mãe, de 31 anos, em uma bacia de água, em São Gabriel do Oeste,  a criança foi levada ao hospital municipal  e logo após foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Antes da transferência, Emília sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve de ser entubada.

Após 30 dias de cuidados médicos e muita oração, Adriana, a avó materna da criança viveu a emoção de pegar a neta nos braços pela primeira vez depois do ocorrido, segundo a avó, que conversou com o site Veja Aqui MS, foram 30 dias de oração, angústia, choro, de fé, ansiedade, de muito amor e muitas demonstrações de carinho.

“Estamos na Santa Casa ainda, Emília está fazendo alguns exames cardíacos , está fazendo fisioterapia motora e respiratória, fonoaudióloga, está usando a traqueostomia e a sonda para alimentação e medicamentos, ela já está acordada e respondendo bem ao tratamento.” Comentou Adriana

“Provavelmente semana que vem ela será transferida para o Hospital Regional, para avaliação com o neuropediatra. Todos a chamam aqui de ” bebê milagre” ela nasceu de novo, vai ter que aprender tudo agora novamente. Estamos no ECI da Santa Casa, é um setor onde eu estou com ela e estou aprendendo a cuidar dela para quando eu for pra casa, no começo eu estava com medo, tudo muito técnico, aspirar, medicação, sonda, traqueo, curativos….mas dizem que Deus não chama os capacitados, Ele capacita os chamados…eu percebi que Ele me chamou pra cuidar da minha neta, e Ele e essas técnicas, enfermeiras e médicos estão me capacitando. Agradeço as orações de todas as pessoas, com certeza é o que nos dá força! Eu gostaria de agradecer aos funcionários do Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste que nos atendeu e a equipe do Samu SAMU!” Completou Adriana.

Estamos todos torcendo para que Emília continue progredindo e em breve possa voltar para casa, ela é uma grande guerreira, tão pequena e já passou por tanta coisa. Sim milagres existem!

Notícias semelhantes