Moradores de Coxim sofrem grave acidente no Mato Grosso

Foto: Arquivo Pessoal

Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos dois corre risco de morte

Os pais do secretário de Saúde de Coxim, Franciel Oliveira, sofreram um grave acidente na tarde de sábado (17), próximo ao município de Jangada, no Mato Grosso. Eles voltavam do Pará, quando Rafael Luiz de Oliveira, de 65 anos, perdeu o controle da GM S-10, que saiu da pista e capotou pelo menos duas vezes.

Conforme informações do secretário, a suspeita é que um pneu tenha estourado, levando a perda do controle da camionete, que ficou totalmente destruída. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos dois corre risco de morte. Eles foram socorridos pela concessionária que administra a rodovia e encaminhados para um hospital em Várzea Grande, também no Mato Grosso.

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

A mãe do secretário, Franceci Ferreira de Oliveira, de 60 anos, sofreu um corte profundo na cabeça, onde levou mais de 30 pontos, fraturou o pulso direito e teve pequenas lesões na coluna. Ela foi trazida para Coxim e no final da manhã desta segunda-feira (19) foi transferida para Campo Grande.

Já Rafael sofreu pequenas escoriações. Franciel informou que ele está sentindo dores de cabeça, tontura e reclama de dores no tórax. Ele ainda está sendo submetido a exames em Coxim. “Agradecemos o apoio de amigos, familiares e de todas as pessoas que trabalharam para cuidar de nossos pais, desde o resgate. Que Deus abençoe a todos”, desejou o secretário.

Fonte: EdiçãoMS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes