Moradores reclamam de matagal em terreno na região central de São Gabriel do Oeste

Foto: Você Repórter

de acordo com o relato de moradores o terreno tem sido usado como ponto para o consumo de drogas e até mesmo de motel improvisado

A reportagem do programa “Na Boca do Povo” foi solicitada pelos moradores da rua Leocádio Ramos Nogueira para ver de perto a situação de um terreno que tem causado indignação em pessoas que residem naquela região o local que pertence a uma empresa que comercializa insumos agrícolas raramente é limpo e serve como local de proliferação de insetos e animais peçonhentos, outros relatam que com frequência jovens e adolescentes são vistos adentrarem no terreno para fazer o consumo de drogas. Alguns foram mais além e afirmaram que pessoas de carros são vistas entrando no terreno até mesmo para prática de relações sexuais.

Garrafas pet servem como depósitos de água e criadouro de mosquitos/Foto: Você Repórter

Localizado no final das ruas Elvino Ramos Nogueira com Leocádio Ramos Nogueira e a muitos anos trás abrigava um laticínio teve a nossa visita e  o que não podemos negar é que realmente o local está com a vegetação muito grande e mesmo murado tem acesso em vários lugares para o seu interior.

Os moradores ainda relatam que já fizeram várias reclamações em órgãos competentes e até mesmo na empresa dona do terreno, porém a situação ainda não foi resolvida. A reportagem se comprometeu com os moradores que estará entrando em contato com os órgãos responsáveis e também com a empresa que é proprietária do terreno, solicitando que seja feito a limpeza e que as entradas sejam fechadas para que vândalos e viciados não tenham acesso ao local.

Foto: Você Repórter
Foto: Você Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes