Moradores de São Gabriel do Oeste são as vítimas fatais de acidente em estrada vicinal de Campo Grande

Foto: Divulgação

De acordo com informações obtidas nesse momento por nossa reportagem, as duas vítimas fatais do acidente acontecido nessa quarta-feira(01) por volta das 19hs são moradores e de família tradicional da cidade de São Gabriel do Oeste, Eugênio Zamignan e Kevin Wilde Zamignan faleceram no local do acidente, a carreta que eles estavam  seguia pelo macro-anel que liga a BR-163 a outras rodovias, mas que está interditada para circulação de veículos, já que ainda está em construção. O veículo teria passado pela rua Elias Catan até invadir o prolongamento da rodovia e se acidentar.

A polícia acredita que o motorista não conhecia a região e acessou a estrada, que ainda está em construção e dá acesso a MS-060. Ele teria perdido o controle e tombou. Pai e filho seguiam para São Gabriel com uma carga de calcário, que ficou esparramada pelo local do acidente. Houve também derramamento de combustível.

As vítimas ficaram presas entre as ferragens da carreta com placa de São Gabriel do Oeste, sendo necessário o apoio do guincho – que ergueu o veículo para a retirada dos corpos pelo Corpo de Bombeiros.

Pai e filho são as vítimas fatais do acidente acontecido nesta quarta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes